segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Quem sou?























Quem sou eu?


Começando a Conhecer-me!


No iníco ainda não existo.

Começo aos poucos a conhecer-me.

Aos poucos começo a existir.

Sou um pouco de primavera e inverno,

sou poesia e desejo do belo,

o feio, a vida e a morte.

Sou a natureza com toda sua força

e esplendor, enfim...

Sou a luz, sou barulhos que se ouve

quando a porta se abre, se fecha,

quando se pisa assoalhos que rangem.

Sou uma Coletânea de Emoções!


Marta Peres

2 comentários:

blogosfera solidaria disse...

marta

adorei teu blog, tá elegante!!! com bom gosto! parabéns!
eu estava lendo sobre o teu texto depressão! concordo com vc! eu já passei por isto tb e melhor estou saindo de uma pra nunca mais!

obrigada querida por tudo

fique com Deus

bjs

fátima

Nélio Borges Peres disse...

Palavras dizem mundo para ouvidos que sabem ler. Olhos furtivos soletram sílabas até formar palavras mudas. Escuto pelo nariz o cheiro de primavera. Já é outono em nossos corações e as orelhas não suportam brincos. Achei você nas palavras.
Mil beijos.
Obrigado por escrever.